Loja Leve Max Super Atacado é inaugurada em Andradina

Loja Leve Max Super Atacado é inaugurada em Andradina

No dia 08 de Agosto foi inaugurada a 3ª unidade da rede de atacarejo Leve Max SuperAtacado e desta vez na cidade de Andradina/SP. A mesma está localizada na Av. Guanabara, 2758 no centro da cidade. 

O Leve Max Andradina possui uma área de aproximadamente 5.000m², sendo 2.400m² de área de venda e com capacidade de até 90 vagas de estacionamento para melhor atender.

A bandeira Leve Max SuperAtacado faz parte do Grupo ABV, o qual já existe no mercado há 32 anos e possui um total de 21 lojas distribuídas no interior do estado de Mato Grosso do Sul e agora, em São Paulo. 

A 1ª unidade do Leve Max SuperAtacado foi inaugurada em Novembro de 2018 na cidade de Rio Brilhante/MS e uma semana depois, em Dourados/MS. Com o propósito de atender pessoa física e jurídica com qualidade, bom atendimento, variedade, preços competitivos e conforto ao cliente, o Leve Max SuperAtacado tem a grande proposta de ''Leve mais, pague menos''.

O Leve Max Andradina funcionará de segunda a sábado das 7h30 às 22h e aos domingos e feriados das 7h30 às 21h.

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição ação que está sendo realizada de 16 a 20/05 no Leve Max Parque Alvorada, a cada dia da semana, conta com varias dicas e orientações de diversas temáticas, voltadas para parte nutricional, apresentadas pelos alunos do curso de Nutrição da UFGD.

 

Dia da Mulher - Grupo ABV

Dia da Mulher - Grupo ABV

Nesta quarta - feira (08/03), foi comemorado o dia Internacional da Mulher, onde a administração, CDD, Cesta Básica, Abevê Supermercado e Leve Max SuperAtacado realizaram um homenagem especial a todas as mulheres colaboradoras que fazem parte desse time.

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

A nona unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima segunda da rede, está situada na cidade de Caarapó - MS. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos. Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego diretos e indiretos, assim agregando cada vez mais para Caarapó e região.

Copa Suíço Leve Max

Copa Suíço Leve Max

Realizado na noite desta terça-feira, 31/01, nas dependências do CT Race, o congresso técnico da 3ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço definiu os últimos detalhes da competição que terá o seu início no dia 12 de fevereiro.