Leve Max Super Atacado em Jardim-MS

Leve Max Super Atacado em Jardim-MS

O Leve Max irá inaugurar sua 6º unidade, dessa vez em Jardim/MS. A nova loja está prevista para abrir suas portas no final do mês de agosto/2020.

Com uma excelente estrutura, a loja terá 3.463m² de área construída, sendo 2.310m² de área de venda e estacionamento coberto para 70 vagas. O horário de atendimento previsto é de segunda a domingo, mas devido à pandemia do Coronavírus, poderá ter mudanças.

Além da estrutura física, variedade de produtos e preços de atacado, o Leve Max oferece à população jardinense 90 vagas de empregos, sendo colaboradores e terceirizados. As vagas já estão sendo preenchidas, se você deseja fazer parte da equipe envie seu currículo para o e-mail: casadotrabalhadorjardimms@gmail.com, ou entregue o currículo impresso no CEATH - Casa do Trabalhador de Jardim (R. 11 de dezembro, 819 - em frente ao Baratão).

Estamos ansiosos para a inauguração!

Leve Mais, Pague Menos.

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição ação que está sendo realizada de 16 a 20/05 no Leve Max Parque Alvorada, a cada dia da semana, conta com varias dicas e orientações de diversas temáticas, voltadas para parte nutricional, apresentadas pelos alunos do curso de Nutrição da UFGD.

 

Dia da Mulher - Grupo ABV

Dia da Mulher - Grupo ABV

Nesta quarta - feira (08/03), foi comemorado o dia Internacional da Mulher, onde a administração, CDD, Cesta Básica, Abevê Supermercado e Leve Max SuperAtacado realizaram um homenagem especial a todas as mulheres colaboradoras que fazem parte desse time.

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

A nona unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima segunda da rede, está situada na cidade de Caarapó - MS. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos. Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego diretos e indiretos, assim agregando cada vez mais para Caarapó e região.

Copa Suíço Leve Max

Copa Suíço Leve Max

Realizado na noite desta terça-feira, 31/01, nas dependências do CT Race, o congresso técnico da 3ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço definiu os últimos detalhes da competição que terá o seu início no dia 12 de fevereiro.