A Oitava unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima da rede, está situada na cidade de São Gabriel do Oeste/MS. " /> Inauguração Leve Max São Gabriel do Oeste
Inauguração Leve Max São Gabriel do Oeste

Inauguração Leve Max São Gabriel do Oeste

Décima unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em São Gabriel do Oeste - MS.

A Oitava unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima da rede, está situada na cidade de São Gabriel do Oeste/MS. A inauguração movimentou a cidade que recebeu o novo empreendimento do Grupo ABV, o estabelecimento possui 6.443m² de área construída, sendo 3.200m² destinada para a venda, além de investimento  de R$ 35 milhões, com mais de 10 mil produtos e gerou 150 empregos diretos.
 
Além do atendimento presencial, o Leve Max oferece o comércio por meio de televendas, whatsapp de ofertas (67) 9 99150-4281, e serviços de entrega pela loja, proporcionando ainda mais conforto aos consumidores. 
 
A loja possui 20 checkouts, sendo 2 preferenciais, além estacionamento coberto com a capacidade para 120 carros e 30 motos, tudo para te trazer mais conforto e praticidade, atendendo São Gabriel do Oeste e região, especialmente as cidades de Bandeirantes, Camapuã, Rio Negro e Rio Verde. 
 
A escolha de São Gabriel do Oeste para implantação de empreendimento ocorreu por se tratar de uma cidade com alto potencial e em pleno desenvolvimento, além de possuir alto PIB" destacou Maiko Alves, Gerente de Expansão. O Grupo ABV escreve sua história há 35 anos. Ao longo desses anos tem se consolidado e mantido mais de 1.500 colaboradores.  
 
Em 2018, o Grupo iniciou mais um capítulo de sua história e com um novo desafio iniciou em Rio Brilhante/MS o Leve Max SuperAtacado. o Grupo ABV segue com os trabalhos e devem continuar sua expansão chegando aos municípios de Coxim, Aquidauana e Caarapó, em Mato Grosso do Sul e na cidade Paulista de Penápolis. 
 
Localizado na Rua Gaivotas, 785 - Jardim dos Pássaros, em São Gabriel do Oeste/MS. o Leve Max SuperAtacado funciona de segunda a sábado, das 7hs às 21hs e no domingo das 7hs às 
Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024: Abevê Supermercados e Leve Max SuperAtacado unem-se à Sociedade de São Vicente de Paulo e TV MS Record para ajudar quem mais precisa neste inverno

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição ação que está sendo realizada de 16 a 20/05 no Leve Max Parque Alvorada, a cada dia da semana, conta com varias dicas e orientações de diversas temáticas, voltadas para parte nutricional, apresentadas pelos alunos do curso de Nutrição da UFGD.

 

Dia da Mulher - Grupo ABV

Dia da Mulher - Grupo ABV

Nesta quarta - feira (08/03), foi comemorado o dia Internacional da Mulher, onde a administração, CDD, Cesta Básica, Abevê Supermercado e Leve Max SuperAtacado realizaram um homenagem especial a todas as mulheres colaboradoras que fazem parte desse time.

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

A nona unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima segunda da rede, está situada na cidade de Caarapó - MS. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos. Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego diretos e indiretos, assim agregando cada vez mais para Caarapó e região.