Dia da Mulher - Grupo ABV

Dia da Mulher - Grupo ABV

Nesta quarta - feira (08/03), foi comemorado o dia Internacional da Mulher, onde a administração, CDD, Cesta Básica, Abevê Supermerado e Leve Max SuperAtacado realizaram um homenagem especial a todas as mulheres colaboradoras que fazem parte desse time.

Nós, do Grupo ABV, queremos aproveitar esta oportunidade para expressar a nossa admiração e gratidão por todas vocês que fazem parte da nossa equipe. Vocês são profissionais dedicadas, competentes e comprometidas com a nossa missão de oferecer produtos e serviços de qualidade para os nossos clientes e parceiros. Vocês são exemplos de força, inteligência, determinação, criatividade e profissionalismo.

Vocês demonstram todos os dias que é possível superar os obstáculos com garra e vontade, sendo inspiração para todos nós. Por isso, neste dia tão especial, queremos agradecer por você ser essa MULHER EXCELENTE em nossa equipe.

Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024: Abevê Supermercados e Leve Max SuperAtacado unem-se à Sociedade de São Vicente de Paulo e TV MS Record para ajudar quem mais precisa neste inverno

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição ação que está sendo realizada de 16 a 20/05 no Leve Max Parque Alvorada, a cada dia da semana, conta com varias dicas e orientações de diversas temáticas, voltadas para parte nutricional, apresentadas pelos alunos do curso de Nutrição da UFGD.

 

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

A nona unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima segunda da rede, está situada na cidade de Caarapó - MS. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos. Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego diretos e indiretos, assim agregando cada vez mais para Caarapó e região.

Copa Suíço Leve Max

Copa Suíço Leve Max

Realizado na noite desta terça-feira, 31/01, nas dependências do CT Race, o congresso técnico da 3ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço definiu os últimos detalhes da competição que terá o seu início no dia 12 de fevereiro.