Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

A nona unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima segunda da rede, está situada na cidade de Caarapó - MS. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos. Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego diretos e indiretos, assim agregando cada vez mais para Caarapó e região.
 
A inauguração ocorreu nesta quinta (02/02/2023). O novo ponto de venda atrai consumidores finais, transformadores e pequenos comerciantes do município e de diversas cidades próximas.
 
O 'Leve Max' é um SuperAtacado do Grupo ABV, que escreve a sua história há 35 anos e mantém mais de 2.500 colaboradores e suas famílias.  
 
Para ficar por dentro das ofertas do Leve Max SuperAtacado é bem simples, basta enviar a palavra “oferta” para o número: (67) 9 9107-6692. Não fique de fora!
 
Fique por dentro de todas as informações do Leve Max SuperAtacado seguindo as redes sociais, instagram: @levemaxsuperatacado ; facebook: Leve Max SuperAtacado.
 
O novo Leve Max SuperAtacado fica na Rua Manoel Ferreira Araújo Nº 1.400, Polo Têxtil 
(ao Lado da Rodoviária) Caarapó - MS.
Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024: Abevê Supermercados e Leve Max SuperAtacado unem-se à Sociedade de São Vicente de Paulo e TV MS Record para ajudar quem mais precisa neste inverno

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição ação que está sendo realizada de 16 a 20/05 no Leve Max Parque Alvorada, a cada dia da semana, conta com varias dicas e orientações de diversas temáticas, voltadas para parte nutricional, apresentadas pelos alunos do curso de Nutrição da UFGD.

 

Dia da Mulher - Grupo ABV

Dia da Mulher - Grupo ABV

Nesta quarta - feira (08/03), foi comemorado o dia Internacional da Mulher, onde a administração, CDD, Cesta Básica, Abevê Supermercado e Leve Max SuperAtacado realizaram um homenagem especial a todas as mulheres colaboradoras que fazem parte desse time.

Copa Suíço Leve Max

Copa Suíço Leve Max

Realizado na noite desta terça-feira, 31/01, nas dependências do CT Race, o congresso técnico da 3ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço definiu os últimos detalhes da competição que terá o seu início no dia 12 de fevereiro.