Luster’s vence o Nova Dourados e conquista o título da 3ª Copa Leve Max" /> CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO DA 3ª COPA LEVE MAX
CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO DA 3ª COPA LEVE MAX

CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO DA 3ª COPA LEVE MAX

Com​ um grande público presente no CT Race, encerrou-se na manhã deste domingo, 23, a terceira edição da Copa Leve Max de Futebol Suíço, e quem fez a festa final, levantando o “caneco” de campeão, foi a equipe do Luster’s F.C/I9 Celulares que venceu na decisão a equipe do Nova Dourados F.C pelo placar de 2 a 1.


    Como já era esperado, o jogo foi muito equilibrado com ambos os goleiros, Jefferson do Nova Dourados, e Paranhos do Luster’s sendo os destaques e responsáveis pelo placar de pouco gols.
    ​Os gols saíram na segunda etapa, com Moisés do Luster’s abrindo o placar em bela cabeça da entrada da área. Eltin Félix empatou para o Nova Dourado em cobrança de falta, mas no último minuto da partida voltou a brilhar a estrela de Moisés, que bem posicionada na área, fez o gol que garantiu a vitória e o título para o Luster’s.
 
    Pela conquista o Luster’s recebeu a quantia de R$ 3.000,00 mais troféu e medalhas, enquanto o Nova Dourados recebeu a quantia de R$ 2.000,00 mais troféu e medalhas. O goleiro menos vazado foi Paranhos do Luter’s com apenas 10 gols sofridos. O artilheiro da competição foi Eltin Félix do Nova Dourados, e Guto do C.A.D.A com 9 gols cada um. Os três jogadores receberam troféus como premiação.
Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024

Campanha do Agasalho de 2024: Abevê Supermercados e Leve Max SuperAtacado unem-se à Sociedade de São Vicente de Paulo e TV MS Record para ajudar quem mais precisa neste inverno

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição Leve Max - Parque Alvorada

Semana da Nutrição ação que está sendo realizada de 16 a 20/05 no Leve Max Parque Alvorada, a cada dia da semana, conta com varias dicas e orientações de diversas temáticas, voltadas para parte nutricional, apresentadas pelos alunos do curso de Nutrição da UFGD.

 

Dia da Mulher - Grupo ABV

Dia da Mulher - Grupo ABV

Nesta quarta - feira (08/03), foi comemorado o dia Internacional da Mulher, onde a administração, CDD, Cesta Básica, Abevê Supermercado e Leve Max SuperAtacado realizaram um homenagem especial a todas as mulheres colaboradoras que fazem parte desse time.

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

Décima segunda unidade Leve Max SuperAtacado é inaugurada em Caarapó - MS

A nona unidade do Leve Max SuperAtacado no estado do MS e a décima segunda da rede, está situada na cidade de Caarapó - MS. Os clientes de toda região vão poder conferir uma loja ampla e abastecida com um enorme mix de produtos. Além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico, através da geração e mais de 150 vagas de emprego diretos e indiretos, assim agregando cada vez mais para Caarapó e região.

Copa Suíço Leve Max

Copa Suíço Leve Max

Realizado na noite desta terça-feira, 31/01, nas dependências do CT Race, o congresso técnico da 3ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço definiu os últimos detalhes da competição que terá o seu início no dia 12 de fevereiro.